Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Estilo de Habilidades

Ir para baixo

Sistema de Estilo de Habilidades Empty Sistema de Estilo de Habilidades

Mensagem por ADM.Rei Qui Out 17, 2013 12:58 pm

ESTILOS DE HABILIDADE INICIAIS



Estilo de Alquimia é um caminho de especialização que qualquer aventureiro experiente pode escolher para seguir sua jornada.

Mas pra que serve um EdH? Quando você escolhe um EdH você está se especializando naquele tipo, e não será mais permitido que use qualquer outra habilidade que não faça parte do seu EdH. Porém, para aqueles que escolhem não obter um EdH, não é permitido utilizar Habilidades.

Existe inúmeros estilos e formas possíveis, porém inicialmente os aventureiros poderão escolher seu EdH a partir do Nível 2(Exceto Quimeras que já começam com 1 EdH). Para escolher seu EdH basta completar uma "Missão Experiência Matriz" para adquirir um dos seguintes estilos de Habilidades:

~ Estilos de Habilidade Iniciais ~

- Intensificação de Sentidos: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode potencializar um de seus 5 sentidos.
- Manipulação Física: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode manipular a estrutura de uma parte do corpo livremente.
- Transformação Básica: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode se transformar em algo ou alguma coisa(no caso das Quimeras na espécie de animal respectiva).
- Intensificação Física: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode potencializar uma habilidade física.
- Resistência Aprimorada: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode aumentar grandemente seu poder de resistência de forma inusitada.
- Manipulação Mental: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode manipular pessoas ou objetos apenas com o poder da mente(no caso de Quimeras, só é possível pessoas através de alguma habilidade da espécie como hipnose ou feromônios).
- Poder sobrenatural: Habilidade onde o Homúnculus pode adquirir algum poder diferenciado dos 6 anteriores(Como o Pride no FMA Brotherhood que manipyula as sombras por exemplo, Essa habilidade é só para Homúnculus).

~ Experiência de Estilo de Habilidade ~


Cada Estilo de Habilidade terá sua própria experiência, sendo contado a partir do momento em que o EdH foi adquirido, e do mesmo jeito cada EdH proporcionará seu próprio bônus. EdH Aperfeiçoado terá o mesmo level e Exp do EdH antes de ser aperfeiçoado.
Ex.: Jogador que tinha EdH Transformação Básica chegou ao level 3 e adquiriu novo EdH Manipulação Física. Assim, Level de EdH Manipulação Física será 1 e terá Exp 000/050.
Ex².: Jogador possuia EdH Manipulação Física 4 155/200 e então alcançou o Level 3. Criou um EdH Aperfeiçoado, este será Level 4 155/200.

Level 1: 050/050
Level 2: 050/100
Level 3: 100/150
Level 4: 150/200
Level 5: 200/250
Level 6: 250/300
Level 7: 300/350
Level 8: 350/400
Level 9: 400/500
Level 10: 500/500

~ Aprimorando e Adquirindo novos Estilos de Alquimia~


Aperfeiçoando um Estilo de Habilidade: Ao atingir os leveis 2,6 e 10 o jogador poderá aperfeiçoar seu EdA já existente. Sendo possível aperfeiçoar até mesmo EdHs já aperfeiçoados.

Adquirindo uma Nova Habilidade: Você poderá adquirir um novo Estilo de Habilidade quando alcançar os leveis 2, 6 e 10 fazendo uma Missão especial onde um NPC irá lhe ensinar um novo EdA (precisa de indicação do Narrador, ou a pedidos na área de pedidos de missão).

Fundindo um Estilo de Habilidade: Ao alcançar o level 6 e 10, caso possua dois ou mais EdHs, o jogador poderá fundir seus EdHs, criando um novo Estilo de Alquimia onde há a mesclagem dos antigos.

Obs: Somente contará a experiência do seu primeiro EdH para indicar o ganho/aperfeiçoamento de outro ou si mesmo. (Ex: Intensificação Física -EdH Inicial- level 4, Transformação Básica - EdH pego após o level 3 de Intensificação Fìsica - level 6, este level 6 em Transformação Básica não lhe fará ganhar outro EdH pois é seu secundário, e não primário, a exp do primário é quem manda no quesito pegar outro EdH/aperfeiçoar)


~ Adquirindo Experiência de Estilo de Habilidade ~


Experiência de Estilo de Habilidade levará em conta o desempenho do jogador durante batalhas usando seu EdH e durante treinamentos elaborado para praticar seu estilo de luta. Se o jogador tem dois EdHs diferentes, mas em uma aventura ele apenas usou um, só receberá a ExP para o EdH usado, não ganhando nada no outro EdH. O cálculo da ExP de EdH ganha em uma aventura será dado da seguinte forma: Se o jogador usou seu EdH na aventura, receberá metade da ExP ganha na mesma em seu EdH.
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos