Sistema de Estilo de Habilidades
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Sistema de Estilo de Habilidades
ESTILOS DE HABILIDADE INICIAIS
Estilo de Alquimia é um caminho de especialização que qualquer aventureiro experiente pode escolher para seguir sua jornada.
Mas pra que serve um EdH? Quando você escolhe um EdH você está se especializando naquele tipo, e não será mais permitido que use qualquer outra habilidade que não faça parte do seu EdH. Porém, para aqueles que escolhem não obter um EdH, não é permitido utilizar Habilidades.
Existe inúmeros estilos e formas possíveis, porém inicialmente os aventureiros poderão escolher seu EdH a partir do Nível 2(Exceto Quimeras que já começam com 1 EdH). Para escolher seu EdH basta completar uma "Missão Experiência Matriz" para adquirir um dos seguintes estilos de Habilidades:
~ Estilos de Habilidade Iniciais ~
- Intensificação de Sentidos: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode potencializar um de seus 5 sentidos.
- Manipulação Física: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode manipular a estrutura de uma parte do corpo livremente.
- Transformação Básica: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode se transformar em algo ou alguma coisa(no caso das Quimeras na espécie de animal respectiva).
- Intensificação Física: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode potencializar uma habilidade física.
- Resistência Aprimorada: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode aumentar grandemente seu poder de resistência de forma inusitada.
- Manipulação Mental: Habilidade simples onde o Homúnculus/Quimera pode manipular pessoas ou objetos apenas com o poder da mente(no caso de Quimeras, só é possível pessoas através de alguma habilidade da espécie como hipnose ou feromônios).
- Poder sobrenatural: Habilidade onde o Homúnculus pode adquirir algum poder diferenciado dos 6 anteriores(Como o Pride no FMA Brotherhood que manipyula as sombras por exemplo, Essa habilidade é só para Homúnculus).
~ Experiência de Estilo de Habilidade ~
Cada Estilo de Habilidade terá sua própria experiência, sendo contado a partir do momento em que o EdH foi adquirido, e do mesmo jeito cada EdH proporcionará seu próprio bônus. EdH Aperfeiçoado terá o mesmo level e Exp do EdH antes de ser aperfeiçoado.
Ex.: Jogador que tinha EdH Transformação Básica chegou ao level 3 e adquiriu novo EdH Manipulação Física. Assim, Level de EdH Manipulação Física será 1 e terá Exp 000/050.
Ex².: Jogador possuia EdH Manipulação Física 4 155/200 e então alcançou o Level 3. Criou um EdH Aperfeiçoado, este será Level 4 155/200.
Level 1: 050/050
Level 2: 050/100
Level 3: 100/150
Level 4: 150/200
Level 5: 200/250
Level 6: 250/300
Level 7: 300/350
Level 8: 350/400
Level 9: 400/500
Level 10: 500/500
~ Aprimorando e Adquirindo novos Estilos de Alquimia~
Aperfeiçoando um Estilo de Habilidade: Ao atingir os leveis 2,6 e 10 o jogador poderá aperfeiçoar seu EdA já existente. Sendo possível aperfeiçoar até mesmo EdHs já aperfeiçoados.
Adquirindo uma Nova Habilidade: Você poderá adquirir um novo Estilo de Habilidade quando alcançar os leveis 2, 6 e 10 fazendo uma Missão especial onde um NPC irá lhe ensinar um novo EdA (precisa de indicação do Narrador, ou a pedidos na área de pedidos de missão).
Fundindo um Estilo de Habilidade: Ao alcançar o level 6 e 10, caso possua dois ou mais EdHs, o jogador poderá fundir seus EdHs, criando um novo Estilo de Alquimia onde há a mesclagem dos antigos.
Obs: Somente contará a experiência do seu primeiro EdH para indicar o ganho/aperfeiçoamento de outro ou si mesmo. (Ex: Intensificação Física -EdH Inicial- level 4, Transformação Básica - EdH pego após o level 3 de Intensificação Fìsica - level 6, este level 6 em Transformação Básica não lhe fará ganhar outro EdH pois é seu secundário, e não primário, a exp do primário é quem manda no quesito pegar outro EdH/aperfeiçoar)
~ Adquirindo Experiência de Estilo de Habilidade ~
Experiência de Estilo de Habilidade levará em conta o desempenho do jogador durante batalhas usando seu EdH e durante treinamentos elaborado para praticar seu estilo de luta. Se o jogador tem dois EdHs diferentes, mas em uma aventura ele apenas usou um, só receberá a ExP para o EdH usado, não ganhando nada no outro EdH. O cálculo da ExP de EdH ganha em uma aventura será dado da seguinte forma: Se o jogador usou seu EdH na aventura, receberá metade da ExP ganha na mesma em seu EdH.
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