Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Perícias

Ir para baixo

Sistema de Perícias Empty Sistema de Perícias

Mensagem por ADM.Rei Ter Ago 27, 2013 9:40 am

Pericias

Pericias são coisas que facilitaram a sua vida. São os conhecimentos do seu personagem, coisas que ele sabe fazer e que poderão ajudar no decorrer de sua aventura. Pois bem cada player terá o direito de escolher 2 pericias quando estiver a criar sua ficha. E poderá vir a aprender novas por meio de aventuras. Abaixo estão listadas todas as pericias do fórum.


Acrobacia
Você pode equilibrar-se em pequenas superfícies, andar sobre cordas, fazer malabarismo, etc.

Alpinismo
Você sabe escalar montanhas, subir em muros altos, árvores e até edifícios.

Anatomia
Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo humano tanto externamente quanto internamente.

Anatomia animal
Você possui conhecimento sobre o funcionamento do corpo de qualquer animal tanto internamente quanto externamente.

Armadilhas
Você sabe construir, armar e desarmar armadilhas, explosivos e aparelhos de detecção.

Arrombamento
Você sabe como forçar portas e abrir fechaduras trancadas.

Arte da Fuga
Essa perícia é usada para escapar de amarras ou algemas, rastejar por espaços apertados ou fugir das garras de monstros que agarrem o personagem.

Astronomia
Você sabe reconhecer estrelas e constelações, ler mapas estelares e saber se existem planetas à volta de uma estrela.

Atuação
Você é um ator. Pode simular emoções que não está sentindo.

Avaliação
Essa perícia é usada para diferenciar uma antiguidade de uma velharia, uma espada velha e bonita de uma lâmina e jóias de alta qualidade
de bijuterias atraentes.

Biologia
Você sabe tudo sobre plantas e animais. Sabe dizer quais são comestíveis, venenosos, medicinais...

Canto
Você sabe cantar muito bem e agradar a maioria das pessoas com seu canto.

Ciências Proibidas
Você conhece coisas que não deveria: ocultismo, ufologia...

Cirurgia
Você sabe tratar de doenças e ferimentos internos.

Corrida
Você é um corredor de curta e longa distância.

Costura
Sabe costurar as mais diversas roupas e malhas.

Código Morse
Você sabe transmitir e receber mensagens compostas de pontos e traços.

Comportamento Animal
Você sabe "entender" o que um animal pensa só de olhar sua expressão facial e gestos corporais.

Culinária
Você sabe elaborar os melhores pratos a partir de receitas ou pela arte de improvisação.

Criptografia
Você sabe criar e decifrar mensagens secretas.

Dança
Sabe aplicar passes de dança qualquer como um ótimo dançarino expert.

Diagnose
Você sabe dizer se uma pessoa está doente, reconhecer a doença e determinar a maneira de curá-la.

Disfarce
Você sabe se parecer com outra pessoa, ou apenas ocultar a própria aparência.

Doma
Você sabe domar animais selvagens.

Engenharia
Você sabe construir (mas não consertar) máquinas e armas de fogo.

Estratégia
Você consegue resolver enigmas e criar os seus próprios, possui um intelecto avantajado.

Falsificação
Você sabe criar cópias de cartas, documentos, obras de arte e outros objetos, e também reconhecer peças falsificadas.

Farmácia
Você sabe fazer e preparar diversos medicamentos, desde simples dores de cabeça até para doenças mais graves.

Forja
Você sabe forjar e moldar novas armas brancas a partir do metal e muito trabalho.

Fotografia
Você sabe tirar fotos profissionais e, se tiver acesso a um laboratório, revelar fotos.

Furtividade
Você sabe se esconder e também mover-se em silêncio e sem ser visto.

Geografia
Você sabe fazer mapas e reconhecer lugares através da paisagem.

Hipnose
Você pode afetar a mente de uma pessoa e torná-la mais fácil de manipular.

História
Você sabe sobre os fatos notáveis ocorridos na história da humanidade.

Ilusionismo
Arte cénica de entreter e sugestionar uma audiência criando ilusões que confundem e surpreendem, geralmente por darem a impressão de que algo impossível aconteceu, como se o executante tivesse poderes sobrenaturais.

Instrumentos Musicais
Você sabe tocar instrumentos musicais de vários tipos.

Interrogatório
Com perguntas habilidosas e muita pressão emocional, você pode conseguir de uma pessoa aquilo que deseja.

Intimidação
Você convence as pessoas usando ameaças e coação.

Jogos
Você conhece muitos jogos, como cartas, jogos de tabuleiro, videogames, RPGs...

Lábia
Como Intimidação, mas usa bajulação e conversa mole em vez de ameaças.

Leitura Labial
Você sabe descobrir o que alguém está dizendo observando os movimentos de sua boca.

Linguagem de Sinais
Você pode se comunicar sem som, com gestos.

Marcenaria
Você tem a habilidade de de transformar madeira em um objeto útil ou decorativo.

Mecânica
Você sabe consertar (mas não construir) máquinas e armas.

Mergulho
Você sabe usar equipamento de mergulho.

Mira
Você sabe mirar em alvos pequenos a uma boa distância.

Montaria
Você sabe montar cavalos e outros animais de montaria, como elefantes e camelos.

Natação
Você sabe nadar em todos os estilos possíveis.

Navegação
Você sabe dizer onde está e em que direção deve seguir.

Pantomina
Você sabe imitar perfeitamente qualquer som.

Pesca
Você sabe pegar peixes e outros animais aquáticos com linha e anzol, rede ou arpão.

Pilotagem
Você sabe pilotar veículos

Pintura
Você sabe desenhar e pintar, criando bandeiras ou belos quadros que podem lhe
render dinheiro.

Prestidigitação
Você pode fazer truques com pequenos objetos, fazendo sumir moedas, lenços e cartas de baralho como se fosse mágica.

Primeiros Socorros
Você sabe fazer curativos, reduzir fraturas, deter sangramentos e outras coisas que se deve fazer ou não fazer em caso de acidentes com vítimas.

Psicologia
Você conhece a mente humana e, se tiver informações suficientes, pode prever o comportamento de uma pessoa ou grupo de pessoas.

Psiquiatria
você sabe lidar com traumas e doenças mentais.

Punga
você sabe bater carteiras.

Rastreio
você sabe seguir pistas e pegadas.

Redação
você sabe produzir textos profissionais: relatórios, poesias, romances, reportagens, cartas de amor...

Sedução
você sabe fingir sentimentos românticos com relação à vítima.

Toxicologia
você tem conhecimento em venenos e conhece seus efeitos, sabendo como prepará-los e como neutralizá-los.

Tratamento
você sabe alimentar e cuidar de animais. Pode também perceber se um animal está doente.

Treinamento
você sabe treinar animais domésticos para fazer truques simples, como andar, parar, sentar, guardar e atacar.

Veterinária
Você pode fazer diagnósticos, prestar primeiros socorros e fazer cirurgias em animais. Funciona como Medicina, mas apenas para animais.
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos