Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução às Classes

Ir para baixo

Introdução às Classes Empty Introdução às Classes

Mensagem por ADM.Rei Dom Abr 01, 2012 8:48 pm

Olá Convidado,

Bem vindo à mais um tutorial do FMA RPG Online. Neste tutorial estarei explicando um pouco melhor sobre as classes dos personagens.

No Fullmetal Alchemist RPG Online existem 5 classes diferentes:

Alquimista, Pseudo-Homúnculus, Soldado, Quimera e Civil.

Cada Classe possui habilidades próprias como diferentes modos de interação. Comecemos as explicações:

Alquimista:

A Classe mais comum em Fullmetal Alchemist. Os Alquimistas possuem habilidades de transmutação de matéria com base nas leis da troca equivalente. Alquimistas têm o poder de transmutar objetos e modificar suas formas de diferentes modos, servindo para atacar, defender ou dar suporte durante missões e batalhas.

Bonus:

+ 8 Inteligência
+ 2 Concentração


Pseudo-Homúnculus:

Poucos podem ter ouvido falar sobre os "Pseudo-Homúnculus", mas eles aparecem na temporada de Fullmetal Alchemist The Brotherhood. Os Pseudo-Homúnculus, não são Homúnculus completos, na verdade sao apenas humanos com a pedra filosofal introduzida dentro de si mesmos dando à tais poderes explêndidos de resistência e regeneração. Homúnculus são imortais, porém Pseudo-Homúnculus buscam a imortalidade, pois não possuem tal poder regenerativo tão grande quanto os dos Homúnculus em si, porém são muito mais fortes e mais ágeis que um humano comum e possuem grande resistência sendo praticamente impossível vence-los em batalha. Obs: Essa classe não pode usar Alquimia de forma alguma nem Renkinjutsu nem Rentanjutsu.

Bonus:

+ 8 Vigor
+ 2 Determinação


Soldado:

A Classe mais inferior do Exército de Amestris. São humanos comuns e diferente dos Homúnculus e dos Alquimistas não possuem habilidades sobrehumanas como tais, porém têm à seu dispor os recursos do governo para pesquisas e treinamentos, sendo muito fácil de aumentar seu poder em si. Com duros treinamentos e muito esforço podem ser mais poderosos que um Homunculus ou um Alquimista. Obs: Também podem aprender Alquimia mesmo depois de escolher a classe Soldado, mas será necessário um treinamento árduo.

Bonus:

+ 6 Destreza
+ 4 Força


Quimera:

As Quimeras são Híbridos de Humanos com Animais ou Plantas. Assim como os Homúnculus possuem habilidades especiais, mas essas são referentes a sua metade animal/planta. Não Possuem habilidades de regeneração instantânea como os Homúnculus, mas dependendo de seus poderes são mais ágeis e mais fortes que os seres humanos comuns. Suas habilidades variam desde habilidades simples à transformações físicas completas.

Bonus:

+ 6 Força
+ 4 Agilidade


Civil:

Essa Classe é a mais eclética dentre todas as classes. Normalmente os civis são pessoas comuns que vivem normalmente, alguns acabam se envolvendo nos assuntos do Governo ou dos Alquimistas ou Homúnculus. Nunca se sabe que tipo de habilidades que pode ter um civil, como vemos o exemplo de Scar. Dentre civis podem ser achados ninjas, samurais, espadachins ou até mesmo praticantes da arte do Rentanjutsu ou Waidanshu(Tipo de Alquimia usada em Xing. É normalmente usada para fins medicianais, porém pode ser usada para fins ofensivos, como vemos o exemplo de Scar). Obs: Podem aprender o Renkinjutsu também(Alquimia comum de Amestris usada por Edward Elric e muitos outros personagens, mas será necessário um duro treinamento também)

Bonus:

+ 10 Atributo Variado (dividir em 2 atributos)
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos