Tutorial sobre Prisão ou Morte
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Tutorial sobre Prisão ou Morte
Olá Convidado, Seja Bem Vindo à mais um Tutorial do FMA RPG Online
Nesse tutorial estarei explicando um pouco melhor sobre o mode de Prisão e Morte. Primeiramente como funcionará esse modo? E bem simples.
Digamos que durante uma missão seu personagem cometa algum crime(desde um desacato até um homicídio) ele passará a ser um criminoso e dessa forma um modo novo surgirá na vida dele, ele se tornara um fora da lei, portanto durante muitas missões oficiais do exército(NPC's ou Players) irão persegui-lo afim de prendê-lo ou matá-lo(depende da gravidade do crime e da periculosidade do seu personagem). Será oferecida uma recompensa pelo seu personagem e ele inúmeras vezes terá que fugir da lei, a recompensa será decidida de acordo com o crime que ele cometeu, quanto mais grave o crime mais alta será a recompensa. Ele poderá ser perseguido não apenas em missões, mas também em batalhas contra soldados.
No caso da prisão, seu universo mudará, pois para manter a coerência nas histórias as missões passarão a ser feitas dentro da prisão com a intenção de escapar dela assim manteremos a coerência nas missões.
No caso de morte, podem ficar tranquilos, sua ficha de personagem não será resetada, ele simplesmente digamos que irá desmaiar e quando acordar estará no hospital(nada de cadeia pra ele, pois quem o matou vai pensar que ele está morto). Daí pra frente a recompensa poderá ser zerada ou apenas aumentará(a escolha será do Player se ele quiser continuar sendo um fugitivo ou não).
Não e muito complicado de entender, mas isso dará um toque a+ no RPG
Por enquanto é só, bom jogo e Boa sorte. ^^
Nesse tutorial estarei explicando um pouco melhor sobre o mode de Prisão e Morte. Primeiramente como funcionará esse modo? E bem simples.
Digamos que durante uma missão seu personagem cometa algum crime(desde um desacato até um homicídio) ele passará a ser um criminoso e dessa forma um modo novo surgirá na vida dele, ele se tornara um fora da lei, portanto durante muitas missões oficiais do exército(NPC's ou Players) irão persegui-lo afim de prendê-lo ou matá-lo(depende da gravidade do crime e da periculosidade do seu personagem). Será oferecida uma recompensa pelo seu personagem e ele inúmeras vezes terá que fugir da lei, a recompensa será decidida de acordo com o crime que ele cometeu, quanto mais grave o crime mais alta será a recompensa. Ele poderá ser perseguido não apenas em missões, mas também em batalhas contra soldados.
No caso da prisão, seu universo mudará, pois para manter a coerência nas histórias as missões passarão a ser feitas dentro da prisão com a intenção de escapar dela assim manteremos a coerência nas missões.
No caso de morte, podem ficar tranquilos, sua ficha de personagem não será resetada, ele simplesmente digamos que irá desmaiar e quando acordar estará no hospital(nada de cadeia pra ele, pois quem o matou vai pensar que ele está morto). Daí pra frente a recompensa poderá ser zerada ou apenas aumentará(a escolha será do Player se ele quiser continuar sendo um fugitivo ou não).
Não e muito complicado de entender, mas isso dará um toque a+ no RPG
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