Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial sobre Prisão ou Morte

Ir para baixo

Tutorial sobre Prisão ou Morte Empty Tutorial sobre Prisão ou Morte

Mensagem por ADM.Rei Seg maio 21, 2012 8:00 am

Olá Convidado, Seja Bem Vindo à mais um Tutorial do FMA RPG Online
Nesse tutorial estarei explicando um pouco melhor sobre o mode de Prisão e Morte. Primeiramente como funcionará esse modo? E bem simples.

Digamos que durante uma missão seu personagem cometa algum crime(desde um desacato até um homicídio) ele passará a ser um criminoso e dessa forma um modo novo surgirá na vida dele, ele se tornara um fora da lei, portanto durante muitas missões oficiais do exército(NPC's ou Players) irão persegui-lo afim de prendê-lo ou matá-lo(depende da gravidade do crime e da periculosidade do seu personagem). Será oferecida uma recompensa pelo seu personagem e ele inúmeras vezes terá que fugir da lei, a recompensa será decidida de acordo com o crime que ele cometeu, quanto mais grave o crime mais alta será a recompensa. Ele poderá ser perseguido não apenas em missões, mas também em batalhas contra soldados.

No caso da prisão, seu universo mudará, pois para manter a coerência nas histórias as missões passarão a ser feitas dentro da prisão com a intenção de escapar dela assim manteremos a coerência nas missões.

No caso de morte, podem ficar tranquilos, sua ficha de personagem não será resetada, ele simplesmente digamos que irá desmaiar e quando acordar estará no hospital(nada de cadeia pra ele, pois quem o matou vai pensar que ele está morto). Daí pra frente a recompensa poderá ser zerada ou apenas aumentará(a escolha será do Player se ele quiser continuar sendo um fugitivo ou não).

Não e muito complicado de entender, mas isso dará um toque a+ no RPG

Por enquanto é só, bom jogo e Boa sorte. ^^
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 26

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos