Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sistema de Estilos de Alquimia

Ir para baixo

alquimia - Sistema de Estilos de Alquimia Empty Sistema de Estilos de Alquimia

Mensagem por ADM.Rei Sex Ago 30, 2013 11:48 am

ESTILOS DE ALQUIMIA INICIAIS



Estilo de Alquimia é um caminho de especialização que qualquer aventureiro experiente pode escolher para seguir sua jornada.

Mas pra que serve um EdA? Quando você escolhe um EdA você está se especializando naquele tipo, e não será mais permitido que use qualquer outra alquimia que não faça parte do seu EdA. Porém, para aqueles que escolhem não obter um EdA, não é permitido utilizar alquimia.

Existe inúmeros estilos e formas possíveis, porém inicialmente os aventureiros poderão escolher seu EdA a partir do Nível 2(Exceto Alquimistas que já começam com 1 EdA). Para escolher seu EdA basta completar uma “Missão Mestre em Alquimia” para adquirir um dos seguintes estilos de Alquimia:

~ Estilos de Alquimia Iniciais ~

- Alquimista da terra: Alquimia simples onde se usa o círculo de transmutação da terra para transmutar objetos sólidos derivados da terra.
- Alquimista da água: Alquimia simples onde se usa o círculo de transmutação da água para transmutar líquidos e  derivados da água.
- Alquimista do Ar: Alquimia simples onde se usa o círculo de transmutação do ar para transmutar gases e derivados do ar.
- Alquimista do Fogo: Alquimia simples onde se usa o círculo de transmutação do fogo para transmutar gases ionizados e derivados do fogo.
- Alquimista da Criação: Alquimia simples onde se usa o círculo de transmutação da criação para transmutar objetos simples(inanimados).
- Alquimista da Morte: Alquimia simples onde se usa o círculo de transmutação da morte para destruir objetos simples(inanimados).

~ Experiência de Estilo de Alquimia ~


Cada Estilo de Alquimia terá sua própria experiência, sendo contado a partir do momento em que o EdA foi adquirido, e do mesmo jeito cada EdA proporcionará seu próprio bônus. EdA Aperfeiçoado terá o mesmo level e Exp do EdA antes de ser aperfeiçoado.
Ex.: Jogador que tinha EdA Alquimista de Fogo chegou ao level 3 e adquiriu novo EdA Alquimista do Ar. Assim, Level de EdA Alquimista do Ar será 1 e terá Exp 000/050.
Ex².: Jogador possuia EdA Alquimista de Fogo 4 155/200 e então alcançou o Level 3. Criou um EdA Aperfeiçoado, este será Level 4 155/200.

Level 1: 000/050
Level 2: 050/100
Level 3: 100/150
Level 4: 150/200
Level 5: 200/250
Level 6: 250/300
Level 7: 300/350
Level 8: 350/400
Level 9: 400/500
Level 10: 500/500

~ Aprimorando e Adquirindo novos Estilos de Alquimia~


Aperfeiçoando um Estilo de Alquimia: Ao atingir os leveis 2,6 e 10 o jogador poderá aperfeiçoar seu EdA já existente. Sendo possível aperfeiçoar até mesmo EdAs já aperfeiçoados.

Adquirindo uma Nova Alquimia: Você poderá adquirir um novo Estilo de Alquimia quando alcançar os leveis 2, 6 e 10 fazendo uma Missão especial onde um NPC irá lhe ensinar um novo EdA (precisa de indicação do Narrador, ou a pedidos na área de pedidos de missão).

Fundido um Estilo de Alquimia: Ao alcançar o level 6 e 10, caso possua dois ou mais EdAs, o jogador poderá fundir seus EdAs, criando um novo Estilo de Alquimia onde há a mesclagem dos antigos.

Obs: Somente contará a experiência do seu primeiro EDC para indicar o ganho/aperfeiçoamento de outro ou si mesmo. (Ex: Alquimia da Terra -EdA Inicial- level 4, Alquimia do Fogo -EdA pego após o level 3 de Alquimia da Terra - level 6, este level 6 em Alquimia do Fogo não lhe fará ganhar outro EdA pois é seu secundário, e não primário, a exp do primário é quem manda no quesito pegar outro edA/aperfeiçoar)


~ Adquirindo Experiência de Estilo de Alquimia ~


Experiência de Estilo de Alquimia levará em conta o desempenho do jogador durante batalhas usando seu EdC e durante treinamentos elaborado para praticar seu estilo de luta. Se o jogador tem dois EdAs diferentes, mas em uma aventura ele apenas usou um, só receberá a ExP para o EdA usado, não ganhando nada no outro EdA. O cálculo da ExP de EdA ganha em uma aventura será dado da seguinte forma: Se o jogador usou seu EdA na aventura, receberá metade da ExP ganha na mesma em seu EdA.
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos