Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criando Técnicas

Ir para baixo

Criando Técnicas Empty Criando Técnicas

Mensagem por ADM.Rei Seg Abr 02, 2012 1:31 pm

Olá Convidado,

Bem vindo à mais um tutorial do FMA RPG Online. Nesse tutorial estarei explicando como criar suas técnicas aqui no fórum.

Vá à "Área de Criação" > "Crie suas Técnicas" e faça conforme está escrito no post.

Agora irei explicar um pouco melhor as Habilidades de cada Classe:

Alquimia:

As habilidades dos Alquimistas são a Alquimia. A Transmutação consiste em 3 fatores básicos, Compreensão (possuir conhecimentos sobre a transmutação, o círculo) Decomposição (decompunha-se o objeto) Reestruturação (depois da decomposição o objeto se transforma em outro, ou seja, ele se reestrutura). Nesses 3 fatores está inclusa tambem a Lei da Troca Equivalente: "Nada pode ser obtido sem uma espécie de sacrifício. É preciso oferecer algo em troca de valor equivalente". (Sendo assim eu não posso por exemplo, Transmutar uma pedaço de cano numa Bazooka).

Habilidades:

As habilidades servem tanto para Homúnculus quanto para Quimeras. As habilidades dos Homúnculus são bem variáveis, porém da mesma forma que a Alquimia eles utilizam elementos Químicos, porém ao invés de utilizarem fora de si para transmutar objetos, eles utilizam em seus próprios corpos (Exemplo: Greed utiliza o Carbono presente em seu corpo para tornar sua pele tão dura e resistênte quanto um diamante). Assim as Habilidades de Pseudo-Homunculus deverão ser explicadas de acordo com as regras de EdH. No caso das Quimeras, as habilidades serão provenientes de sua metade Animal ou Planta.

Estilo de Combate:

O Estilo de Combate é a forma de batalha dos Soldados do Exército. Diferente dos Alquimistas e Homúnculus, os Soldados não podem manipular materias nem elementos químicos, porém podem utilizar suas habilidades de formas muito diversificadas também, seja com armas ou de mãos nuas (Exemplo: Riza Hawkeye é uma excelente atiradora tendo uma mira extremamente precisa, enquanto Olivier Mira Armstrong é uma excelênte espadachin possuindo grande força e agilidade). Sendo assim torna-se bem lire para criar suas habilidades.

Obs: Soldados podem aprender Alquimia também, porém é necessário um mestre(Um Alquimista de Rank superior ao dele) e muito treinamento.

Obs¹: Alquimistas, Quimeras e Pseudo-Homúnculus podem aprender Estilo de Combate, mas é necessário um mestre(Um Soldado Rank Superior ao dele) e muito treinamento.

Obs²: Civis podem aprender tanto Estilo de Combate como Alquimia(Rentanjustsu) ao mesmo tempo (É a única Classe dentre todas essas que pode fazer isso desde o inicio sem precisar de mentor).

Obs³: É possível um não Homúnculus(Alquimista, Soldado ou Civil) se tornar um Homúnculus, porém precisa ser escolhido pelo "Pai" e realizar um teste final, porém não poderá mais fazer Alquimia de forma alguma nem mesmo com a Pedra Filosofal.
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos