Fullmetal Alchemist RPG Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aprendendo a Lutar

Ir para baixo

Aprendendo a Lutar Empty Aprendendo a Lutar

Mensagem por ADM.Rei Seg Abr 02, 2012 8:07 am

Olá Convidado,

Bem vindo à mais um tutorial do FMA RPG Online. Nesse tutorial estarei explicando melhor como lutar no Fórum. Primeiramente, Aqui no fórum nós usaremos tópicos tanto para missões quanto para batalhas. Aí vão as explicações:

1° Desafie algum player para uma batalha no xat ou por MP. Se seu desafio for aceito você deverá ir à Área de Combate e postar um tópico com o seu nick e o nick de seu rival. Ex: "Convidado vs Player".

2° A primeira postagem será sua (óbvio) então comece criando uma história simples com seu personagem.

3° Durante a Batalha você controlará apenas o seu próprio personagem, portanto não poderá dizer por exemplo que o personagem de seu oponente estava parado na rua ou algo do tipo(Não pode controlar o personagem do oponente basicamente falando).

4° Será necessário um narrador para a batalha, assim não haverá brigas entre os competidores, nem desconfiança sobre integridade durante a narração. Assim serão postados da seguinte forma: Desafiante > Desafiado > Narrador. O Narrador controlará os fatos durante a batalha e deverá julgar imparcialmente, descrevendo bem a situação dos personagens e os dados de ambos(HP e MP).

5° Tome cuidado para não cometer auto-hit. Ex: "Convidado atingiu o oponente na cabeça". Caso aconteça da primeira vez o player receberá um aviso do narrador e seu ataque sera anulado, se vier a se repetir o player receberá uma punição de 10% do HP durante uma batalha portanto seja cuidadoso ao postar.

6° Ao término da batalha nenhum dos jogadores recebera pontos. O sistema PVP será utilizado apenas para treinamento de batalha, interação entre os players e para diversão.
ADM.Rei
ADM.Rei
Admin
Admin

Mensagens : 146
Reputação : 0
Data de inscrição : 29/03/2012
Idade : 27

https://fmarpgonline.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos